Um homem de 36 anos, suspeito de tentar matar o ex-sogro a golpes de facão, em Feliz Deserto, município do Litoral Sul de Alagoas, foi preso nessa quarta-feira (10) em ação da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), da Polícia Civil. O crime aconteceu em 7 de fevereiro de 2023, após o acusado se envolver em…
Um homem de 36 anos, suspeito de tentar matar o ex-sogro a golpes de facão, em Feliz Deserto, município do Litoral Sul de Alagoas, foi preso nessa quarta-feira (10) em ação da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), da Polícia Civil.
O crime aconteceu em 7 de fevereiro de 2023, após o acusado se envolver em uma briga com sua ex-companheira, por motivo não explicado. O pai da mulher acabou sendo atacado em retaliação e ficou gravemente ferido.
Após o cometimento do crime, o autor fugiu, passando pelos estados de São Paulo e Minas Gerais. Meses depois retornou para Alagoas, se escondendo no povoado Poxim, zona rural de Coruripe, onde ele foi localizado e preso.
Ele teve mandado de prisão expedido contra si pela Vara do Único Ofício de Piaçabuçu e cumprido pela equipe coordenada pelo delegado Thales Araújo, diretor da Dinpol.