O homem que foi atingido por cinco tiros dentro do próprio mercadinho em Marechal Deodoro morreu no Hospital Geral do Estado (HGE). O crime aconteceu na última segunda-feira (25) e a informação da morte foi confirmada pela reportagem do TNH1 que esteve em contato com o 17º Distrito Policial, responsável pela investigação do caso, na manhã desta segunda (02). O suspeito dos disparos segue foragido.
A Polícia Civil de Alagoas destacou que conseguiu identificar o atirador, porém não obteve êxito na busca pelo paradeiro dele.
O dono do mercadinho foi socorrido com vida e levado, num primeiro momento, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Deodoro. Logo depois, a vítima foi transferida para o HGE, em Maceió.
Veja o vídeo do atentado (as imagens são fortes):
O caso – O dono do mercadinho foi vítima do atentado a tiros no dia 25 de novembro. Toda ação durou menos de 10 segundos. Ele estava sentado na parte interna do balcão, mexendo no celular ao lado da esposa. O suspeito entrou no local, se debruçou sobre o balcão e, com a arma a centímetros do rosto da mulher, atirou cinco vezes contra o homem.
De acordo com apuração da TV Pajuçara, além do homem que praticou o crime, também foi identificado pelas autoridades um segundo suspeito, que teria sido o mandante. Mas eles não foram presos. A motivação não foi divulgada.