O homem assassinado a tiros em frente a uma casa de shows no bairro do Jaraguá foi oficialmente identificado. Trata-se de Josuel Ferreira dos Santos, de apenas 24 anos. Em consulta à página eletrônica do Tribunal de Justiça, a reportagem do Alagoas 24 horas não localizou nenhum processo contra a vítima. A versão inicial era…
O homem assassinado a tiros em frente a uma casa de shows no bairro do Jaraguá foi oficialmente identificado. Trata-se de Josuel Ferreira dos Santos, de apenas 24 anos. Em consulta à página eletrônica do Tribunal de Justiça, a reportagem do Alagoas 24 horas não localizou nenhum processo contra a vítima.
A versão inicial era de que o crime teria ocorrido dentro na casa de shows, contudo, imagens liberadas para a imprensa mostram que o atentado ocorreu na área externa. Segundo as imagens, às 4h37 do domingo, 10, um homem começa a perseguir a vítima em meio a várias pessoas, que mesmo alvejada, tenta correr.
O atirador, ao perceber que não conseguiu matar o jovem, se reaproxima e o executa com tiros na cabeça, desta vez à queima-roupa. Outras duas pessoas ficaram feridas no atentado. As imagens devem auxiliar a investigação que será conduzida pela delegada Thalita Aquino, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP).
RELEMBRE O CASO
‘Incidente na parte externa’, afirma casa de shows sobre tiroteio em Jaraguá
Vídeo: Tiroteio em casa de shows deixa um morto e dois feridos em Jaraguá