Foi identificado pela Polícia Científica nesta quarta-feira, 17, o homem que foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto no Povoado Cafundó, no município de Novo Lino, a 99 km de Maceió. A vítima foi assassinada e ainda há o registro de outra pessoa ainda foi baleada e o crime ocorreu na noite do…
Foi identificado pela Polícia Científica nesta quarta-feira, 17, o homem que foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto no Povoado Cafundó, no município de Novo Lino, a 99 km de Maceió. A vítima foi assassinada e ainda há o registro de outra pessoa ainda foi baleada e o crime ocorreu na noite do último domingo (19).
A identidade foi informada pelo Departamento de Identificação Humana da Polícia Científica e é do alagoano Paulo Dorgival Salvino da Silva, 31 anos de idade, e é natural da cidade de Marachal Deodoro.
LEIA TAMBÉM
Assalto termina com um morto e outro ferido; testemunha desaparece
De acordo com a Polícia Científica, a identificação foi realizado pelo exame de necropapiloscopia. Após o crime, o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) e não havia identificação da vítima e na ocasião, não havia aparecido nenhum familiar.
“A equipe já havia coletado as impressões papilares da vítima e, após familiares comparecerem ao IML reclamando o corpo, eles confrontaram as digitais com o banco de dados da identificação civil, confirmando a identidade dele”, destacou a Polícia Científica.
O crime
O crime ocorreu na noite do último domingo, 14. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo durante uma tentativa de assalto e o seu corpo foi encontrado próximo a uma motocicleta.
As informações que foram repassadas à imprensa, após o crime, eram contraditórias e davam conta que outra pessoa também havia sido baleada e socorrida para um hospital na região, porém não foi localizada pela polícia.