Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas depois do flagrante de quase 24 kg de maconha dentro de uma residência no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A prisão aconteceu nessa quinta-feira (05).
De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem foi encontrado nervoso e tentou esconder parte do material ao ver os militares. Quando ele foi abordado, uma pequena porção de maconha foi flagrada.
Ao ser questionado, o suspeito relatou que havia comprado a droga na residência da qual havia acabado de sair. Os policiais foram na casa, e ao abrir a porta, o morador estava com uma porção de droga nas mãos.
Foram realizadas buscas no local e encontrados vários tabletes de maconha em cima de uma mala, o que totalizou a quantidade de 23,985 kg. Além disso, foi apreendida uma balança de precisão, embalagens plásticas utilizadas para o fracionamento dos entorpecentes e a mala.
Os dois homens e os materiais apreendidos foram conduzidos à Central de Polícia de Arapiraca. Um dos suspeitos foi autuado por tráfico de drogas, enquanto o outro foi qualificado como testemunha.
*Estagiário sob supervisão