Uma mulher ficou ferida após o marido jogar uma cadeira de forro em seu rosto, ocorrência registrada nessa sexta-feira (5), em Coité do Nóia, Alagoas. Ele foi levado à delegacia e liberado em seguida. Uma guarnição do 3° Batalhão Militar esteve no local da ocorrência e constatou que o acusado teria discutido verbalmente com a…
Uma mulher ficou ferida após o marido jogar uma cadeira de forro em seu rosto, ocorrência registrada nessa sexta-feira (5), em Coité do Nóia, Alagoas. Ele foi levado à delegacia e liberado em seguida.
Uma guarnição do 3° Batalhão Militar esteve no local da ocorrência e constatou que o acusado teria discutido verbalmente com a vítima e, posteriormente, quebrado a cadeira no rosto dela, causando um corte.
A vítima, por sua vez, foi levada para o pronto atendimento da cidade, e, após alta, foi encaminhada para a Central de Polícia Civil em Arapiraca, junto ao esposo.
Na delegacia, ela relatou que não sofreu nenhuma agressão e que seu companheiro apenas pegou a cadeira para se defender. Em meio à situação, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência sobre o fato, sendo as partes liberadas em seguida.