Um homem de 39 anos, acusado de agredir a ex-companheira em Poço das Trincheiras, foi preso, na segunda-feira, 05, durante uma operação conjunta entre a Delegacia Regional de Santana do Ipanema e o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Poço das Trincheiras. As investigações – realizadas pela Delegacia Regional de Santana do Ipanema, sob coordenação…
Um homem de 39 anos, acusado de agredir a ex-companheira em Poço das Trincheiras, foi preso, na segunda-feira, 05, durante uma operação conjunta entre a Delegacia Regional de Santana do Ipanema e o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Poço das Trincheiras.
As investigações – realizadas pela Delegacia Regional de Santana do Ipanema, sob coordenação da delegada Daniella Andrade – apontam que o acusado violou, em setembro do ano passado, uma medida de proteção que estava em vigor para proteger sua ex-companheira.
Segundo a Polícia Civil, o acusado sabia que estava proibido de se aproximar da ex, mas mesmo assim foi até o Conjunto Morar Melhor, em Poço das Trincheiras, onde a vítima reside, e a agrediu fisicamente, puxando seus cabelos e a arremessando contra a parede.
Um mandado de prisão foi solicitado contra o acusado na época, no entanto, ele permaneceu foragido até a data da prisão realizada nesta segunda-feira.
O homem será encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Tapera, onde ficará detido à disposição da Justiça.