O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados, nas primeiras horas da manhã desta quinta, 19, após um homem atear fogo à residência onde mora com a esposa e a filha de 3 anos. O imóvel possui dois pavimentos e os pais do suspeito moram no pavimento superior. A casa fica localizada no…
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados, nas primeiras horas da manhã desta quinta, 19, após um homem atear fogo à residência onde mora com a esposa e a filha de 3 anos. O imóvel possui dois pavimentos e os pais do suspeito moram no pavimento superior. A casa fica localizada no Conjunto Joaquim Leão, no Vergel do Lago.
Segundo informações fornecidas pelo CB, o suspeito juntou material inflamável na sala da sua casa e ateou fogo, permanecendo no local. A fumaça foi percebida por vizinhos, que acionaram a corporação, que rapidamente debelou as chamas.
O acusado, que estava sob efeito de álcool e drogas, confirmou ter ateado fogo e precisou ser retirado à força do imóvel. No momento do incêndio, apenas o acusado estava no local, uma vez que seu – dono da casa – havia saído para trabalhar.
O acusado será levado à Central de Flagrantes, onde deve ser autuado. A família confirmou que o suspeito é dependente químico.