Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca (4ª DRP) prenderam, nesta quinta-feira (12), um homem acusado de atear fogo ao automóvel de um vizinho que o denunciou por som alto, o que caracteriza perturbação de sossego alheio. O caso aconteceu na rua Zeferino Pedro da Silva, no bairro Brasiliana. Inicialmente, policiais militares foram chamados…
Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca (4ª DRP) prenderam, nesta quinta-feira (12), um homem acusado de atear fogo ao automóvel de um vizinho que o denunciou por som alto, o que caracteriza perturbação de sossego alheio. O caso aconteceu na rua Zeferino Pedro da Silva, no bairro Brasiliana.
Inicialmente, policiais militares foram chamados ao local por causa da perturbação do sossego e a vítima contou que mora vizinho ao acusado, em uma casa onde a divisão é uma única parede. Relatou ainda que o acusado faz uso abusivo de bebidas alcoólicas e, quando isso acontece, vira a noite com som alto, perturbando a vizinhança.
Com a chegada da PM, o acusado desligou o som, mas após a saída dos militares colocou fogo no veículo da vítima, que estava estacionado na rua ao lado da residência. O automóvel Ford Fiesta FL, ano 2000, placa MUV-0457, foi totalmente destruído.
Câmeras de segurança confirmaram a autoria do incêndio, sendo o acusado preso em flagrante, e autuado na Central de Polícia de Arapiraca. A ação foi comandada pelo delegado Edberg Sobral.