Um homem de 41 anos, identificado como Anderson dos Santos de Oliveira, foi morto a tiros, nete domingo (10), em uma villa situada na Rua Coaraci Fonseca, no Jacintinho. Ninguém foi preso. Imagens de câmeras de segurança que circulam nas redes sociais apontam que o crime foi cometido às 10h30 da manhã e mostram a…
Um homem de 41 anos, identificado como Anderson dos Santos de Oliveira, foi morto a tiros, nete domingo (10), em uma villa situada na Rua Coaraci Fonseca, no Jacintinho. Ninguém foi preso.
Imagens de câmeras de segurança que circulam nas redes sociais apontam que o crime foi cometido às 10h30 da manhã e mostram a vítima – de laranja – sendo perseguida por um homem de capacete, que está com a arma em punho e efetua diversos disparos.
A vítima é seguida até dentro de uma residência, onde cai já em óbito. Em seguida, o criminoso foge correndo. Uma outra pessoa aparece nas imagens sendo perseguida, mas não se feriu.
O criminoso usa roupas brancas e chinelo. Ele não foi identificado e ninguém foi preso até o momento. As imagens devem auxiliar a Polícia a solucinar o crime.
O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os procedimentos cabíveis.