Na manhã desta terça-feira, 07, um homicídio foi registrado no sítio Crispim, zona rural de Mata Grande, Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Francisco Marques da Silva, de 26 anos. Segundo informações, o jovem estava na casa da mãe em companhia de um irmão, quando indivíduos armados invadiram a propriedade e efetuaram diversos…
Na manhã desta terça-feira, 07, um homicídio foi registrado no sítio Crispim, zona rural de Mata Grande, Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Francisco Marques da Silva, de 26 anos.
Segundo informações, o jovem estava na casa da mãe em companhia de um irmão, quando indivíduos armados invadiram a propriedade e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, matando-o ainda no local, sem tempo para socorro médico.
O irmão conseguiu fugir sem ser ferido e buscou abrigo na residência de familiares.
Militares do 9º BPM foram acionados, bem como agentes da Polícia Civil do município, e realizam buscas pelos suspeitos.
Em entrevista ao portal ÍtaloTimóteo, o chefe de operações do Cisp de Mata Grande, Jaeudson Ferreira, disse que ainda é cedo para apontar a motivação e autoria do crime, mas que duas linhas de investigações já estão sendo trabalhadas. Elas não foram divulgadas para não atrapalhar os trabalhos policiais.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para perícia e recolhimento do corpo.