A Polícia Civil de Alagoas informou nesta sexta-feira, 26, que concluiu o inquérito sobre o caso de lesão corporal contra um homem de 31 anos, que esfaqueou a esposa na frente dos filhos durante uma crise de ciúmes no mês passado em Campestre. Informações da PC/AL dão conta que o crime, ocorrido em 10 de…
A Polícia Civil de Alagoas informou nesta sexta-feira, 26, que concluiu o inquérito sobre o caso de lesão corporal contra um homem de 31 anos, que esfaqueou a esposa na frente dos filhos durante uma crise de ciúmes no mês passado em Campestre.
Informações da PC/AL dão conta que o crime, ocorrido em 10 de junho deste ano, foi motivado pelo fato da vítima, de 28 anos, ter pego o celular do acusado para olhar o conteúdo. Durante uma briga do casal, o homem pegou uma faca e golpeou a mulher na frente dos cinco filhos. Ela apresentava perfurações no tórax, braço e peito quando foi levada a uma unidade de saúde pelo Samu.
O acusado foi preso cinco dias após o crime e nega as acusações, alegando que a vítima teria se auto lesionado durante uma discussão. Contudo, a mulher passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, que confirmam as lesões descritas pela vítima.
Testemunhas, incluindo vizinhos, confirmaram o depoimento da vítima, mencionando que o casal tinha uma convivência tumultuada e que os cinco filhos da mulher frequentemente eram negligenciados e abandonados.
Além de concluir o inquérito por lesão corporal, o delegado também está finalizando uma investigação sobre maus-tratos e abandono de incapaz, com o casal figurando como autores.
As crianças foram recolhidas pelo Conselho Tutelar de Campestre. A mulher já recebeu alta hospitalar, enquanto o agressor já foi indiciado e permanece detido à disposição da Justiça.