spot_img
HomePolíciaHomem é extorquido e mantido como refém por transexual, em pousada

Homem é extorquido e mantido como refém por transexual, em pousada

Um homem foi extorquido e mantido em cárcere em uma pousada em Cruz das Almas, Maceió, após contratar os serviços de uma transexual e ser surpreendido por mais duas mulheres, na noite dessa segunda-feira (5). Além disso, ele foi ameaçado de ter vídeos íntimos publicados. Durante patrulhamento, policiais militares foram acionados via Centro de Operações…

Divulgação

Um homem foi extorquido e mantido em cárcere em uma pousada em Cruz das Almas, Maceió, após contratar os serviços de uma transexual e ser surpreendido por mais duas mulheres, na noite dessa segunda-feira (5). Além disso, ele foi ameaçado de ter vídeos íntimos publicados.

Durante patrulhamento, policiais militares foram acionados via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender à ocorrência. Ao chegarem ao local, a equipe constatou que, no interior de um apartamento, havia um homem (a vítima) acompanhado de uma garota de programa (transexual).

Segundo informações da Polícia Militar, o homem solicitou ajuda a um amigo por meio de suas redes sociais, que então entrou em contato com a polícia. Em depoimento, ele relatou que havia contratado os serviços de uma transexual na pousada, mas foi surpreendido por mais duas mulheres, que o mantiveram detido no quarto.

As mulheres utilizaram seu cartão bancário, celular e a chave de seu veículo, ameaçando publicar vídeos comprometedores em suas redes sociais.

De acordo com a vítima, foram realizadas imediatamente uma transferência via PIX no valor de R$ 2.000,00 e saques no cartão que totalizaram R$ 4.686,00.

Diante dos fatos, a guarnição conduziu todos os envolvidos para a Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde a autoridade policial plantonista ordenou a confecção do auto de prisão em flagrante contra a garota de programa pelo crime de extorsão mediante sequestro, mantendo-a presa.

Não há informações sobre as outras duas mulheres, se foram detidas e se o valor subtraído da vítima foi devolvido.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias