spot_img
HomePolíciaHomem é desarmado após tentar assassinar jovem com faca

Homem é desarmado após tentar assassinar jovem com faca

Um homem de 51 anos foi preso, na quarta-feira, 17, após tentar assassinar um jovem de 24 anos com uma faca. O caso aconteceu nas imediações do Colégio Dom Otávio, na Avenida Pratagy, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A equipe do Programa Ronda no Bairro realizava patrulhamento na região quando foi informada por…

Ronda no Bairro

Um homem de 51 anos foi preso, na quarta-feira, 17, após tentar assassinar um jovem de 24 anos com uma faca. O caso aconteceu nas imediações do Colégio Dom Otávio, na Avenida Pratagy, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

A equipe do Programa Ronda no Bairro realizava patrulhamento na região quando foi informada por populares que havia um homem ferido em frente a escola após ser atingido com um golpe de faca no rosto durante uma briga.

Ao chegar ao local, os agentes se depararam com o agressor e a vítima feridos. O primeiro foi contido no local pela equipe do Ronda no Bairro e, logo em seguida, preso por policiais da Força Tática do 5º BPM. Já a vítima foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra.

Ronda no Bairro

Além da faca, a equipe encontrou no local uma chave de fenda. “Fazíamos nossa patrulha de área ao sermos informados por populares sobre um homem, ferido, após ter sofrido tentativa de homicídio em via pública, no Benedito Bentes. Ao nos dirigirmos ao local informado, nos deparamos com a vítima atingida no rosto, e o agressor ainda na cena da briga. Imediatamente o desarmamos e acionamos os policiais do 5º Batalhão”, declarou o subtenente Agapito do Ronda.

Antes de ser preso, o agressor também recebeu atendimento médico realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi conduzido para a Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins.

Já na delegacia, foi apresentado um termo de interdição, de 2010, expedido pela Comarca de Palmares – PE, atestando que ele possui problemas psiquiátricos, o que supostamente o teria levado a cometer o ato de violência.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias