A Delegacia de Homicídios de Arapiraca deve instaurar inquérito para investigar um assassinato ocorrido nesta terça, 3, no bairro Manoel Teles. Um homem de 29 anos, identificado como José Wanderson Branco da Silva, foi alvejado a tiros na porta de casa e morreu após dar entrada no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Militares…
A Delegacia de Homicídios de Arapiraca deve instaurar inquérito para investigar um assassinato ocorrido nesta terça, 3, no bairro Manoel Teles. Um homem de 29 anos, identificado como José Wanderson Branco da Silva, foi alvejado a tiros na porta de casa e morreu após dar entrada no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Militares do 3º BPM confirmaram que foram acionados por volta das 16h, mas ao chegar ao local não encontraram nada. Posteriormente, os militares foram chamados para dar apoio ao Samu a uma vítima de arma de fogo, contudo, o homem já havia sido socorrido por populares. José Wanderson morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.
De acordo com a página eletrônica do Tribunal de Justiça de Alagoas, a vítima respondia a processos por tráfico de drogas e contra o sistema nacional de armas. O corpo foi encaminhado ao IML de Arapiraca.