Um homem foi morto com mais de 10 tiros na cabeça. A vítima era servente de pedreiro e estava trabalhando no momento que foi executado. O crime ocorreu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 08, na Avenida Sérgio Luís Braga, no bairro do Antares, em Maceió. A vítima foi identificada como José Cícero Viera,…
Um homem foi morto com mais de 10 tiros na cabeça. A vítima era servente de pedreiro e estava trabalhando no momento que foi executado. O crime ocorreu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 08, na Avenida Sérgio Luís Braga, no bairro do Antares, em Maceió.
A vítima foi identificada como José Cícero Viera, 22 anos de idade. Ela foi atingida por cerca de 12 disparos de arma de fogo na região da cabeça e várias partes do corpo. Não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.
De acordo com a polícia, vítima estava preparando cim quando foi abordada pelos algozes e alvejada a tiros. Os autores não foram identificados e eles evadiram do local tomando destino ignorado.
Um irmão da vítima, em entrevista à Rádio Pajuçara, destacou que viu o irmão ontem a noite e que se soubesse do crime não teria deixado ele sair de casa.
As motivações do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Equipes da Polícia Científica (PolC) estiveram no local. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).