Um homem de 33 anos, identificado até o momento apenas como Leandro, foi assassinado a tiros pelo próprio primo. O caso aconteceu no Povoado Lagoa Nova, no Distrito do Piau, na cidade de Piranhas, sertão alagoano. A esposa da vítima informou aos policiais do GPM do Piau que antes do crime, Leandro e seu primo…
Um homem de 33 anos, identificado até o momento apenas como Leandro, foi assassinado a tiros pelo próprio primo. O caso aconteceu no Povoado Lagoa Nova, no Distrito do Piau, na cidade de Piranhas, sertão alagoano.
A esposa da vítima informou aos policiais do GPM do Piau que antes do crime, Leandro e seu primo estavam consumindo bebidas alcoólicas na praça do povoado. Por volta das 23h, já em frente a casa da vítima, a mulher ouviu o barulho de disparo de arma de fogo vindo de um veículo Fiat Strada, de cor prata, em que estavam os primos.
Ao sair do imóvel para verificar do que se tratava, a mulher encontrou seu esposo caído no chão e ouviu mais um tiro antes do carro deixar o local.
Ainda em conversa com a PM, a esposa da vítima relatou que não conseguiu pegar a placa do veículo e também não soube informar o que teria motivado o crime.
A cena do crime foi isolada pelos policiais. O corpo passou pela perícia do Instituto de Criminalística (IC) e foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).
O suspeito segue foragido, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas. A polícia solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do autor seja repassada pelo telefone 190.