Um homem de 58 anos foi preso nesta sexta-feira, 08, suspeito de abusar sexualmente de duas sobrinhas-netas, uma criança de 5 anos de idade e uma adolescente de 14 anos. O caso aconteceu em Olho D’água das Flores, no Sertão de Alagoas. De acordo com informações da Polícia Civil de Alagoas, a mãe das vítimas…
Um homem de 58 anos foi preso nesta sexta-feira, 08, suspeito de abusar sexualmente de duas sobrinhas-netas, uma criança de 5 anos de idade e uma adolescente de 14 anos. O caso aconteceu em Olho D’água das Flores, no Sertão de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Civil de Alagoas, a mãe das vítimas flagrou o momento exato em que o tio – irmão da mãe dela e avó das crianças – tentava abusar da criança mais nova, dentro da casa da avó das vítimas. Isto aconteceu ainda em 30 de Janeiro deste ano.
O caso foi denunciado à delegacia de São José da Tapera e a investigação ficou a cargo da equipe do delegado Diego Nunes, que representou pela prisão do suspeito, o que foi acatado pela Justiça do município, que emitiu mandado de prisão, cumprido hoje.
As ações policiais apontaram também que os abusos já vinham ocorrendo há anos, inclusive contra a irmã mais velha, que era alvo do predador desde os 7 anos. As duas vítimas foram encaminhadas para exame de corpo de delito, no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, quando os abusos ficaram comprovados.
Atuaram na prisão as equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Olho D’água das Flores e São José da Tapera
O homem foi encaminhado para a delegacia do município de Delmiro Gouveia, onde está à disposição da Justiça.