Um homem de 28 anos foi preso em flagrante durante uma ação policial realizada nessa quinta-feira (15). Ele é acusado de atear fogo na própria casa onde morava, com os pais dentro. Segundo relatos do irmão da vítima, ele teria recebido vídeos da mãe alegando que a residência havia sido incendiada. Todo o imóvel foi…
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante durante uma ação policial realizada nessa quinta-feira (15). Ele é acusado de atear fogo na própria casa onde morava, com os pais dentro.
Segundo relatos do irmão da vítima, ele teria recebido vídeos da mãe alegando que a residência havia sido incendiada. Todo o imóvel foi danificado pelo fogo, que também provocou a morte de animais domésticos.
Ainda de acordo com as informações, o suspeito seria usuário de drogas e provocou o incêndio após a família se recusar a financiar a compra de uma arma de fogo. Ao longo da semana anterior, o comportamento agressivo e ameaçador dele já havia sido notado pelo irmão da vítima, que presenciou diversos episódios de destruição de móveis e eletrônicos na residência.
O suspeito, que já possui uma extensa ficha criminal e diversas passagens pela polícia, foi encontrado pela Polícia Militar em um bar da região da Ponta Verde, após fugir para a praia. Atualmente, ele aguarda as demais diligências da Justiça enquanto permanece detido.
Ele irá responder por incêndio em casa habitada ou destinada a habitação.