Um caso inusitado foi registrado pela Polícia Militar no seu relatório. Um homem acionou a polícia após ser acusado de estuprar o neto da sua atual mulher. O caso aconteceu na capital alagoana, no bairro Petrópolis. Militares do 4º BPM foram à residência da família e, chegando lá, o homem confirmou aos policiais que está…
Um caso inusitado foi registrado pela Polícia Militar no seu relatório. Um homem acionou a polícia após ser acusado de estuprar o neto da sua atual mulher. O caso aconteceu na capital alagoana, no bairro Petrópolis.
Militares do 4º BPM foram à residência da família e, chegando lá, o homem confirmou aos policiais que está sendo acusado do crime sexual. A avó da criança afirmou que estava em seu quarto, quando o menor chegou bastante nervoso, afirmando que o companheiro da avó teria abusado dele.
Ainda segundo a PM, a criança foi ouvida em separado e confirmou que o suspeito tentou tirar a sua bermuda e acariciá-lo no órgão sexual. O casal e a criança foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde o acusado foi autuado por estupro de vulnerável.