Um homem ateou fogo em si próprio esta sexta-feira (19) em frente ao tribunal de Nova York onde Donald Trump está sendo julgado, por razões ainda desconhecidas, segundo a polícia local.
De acordo com a rede de televisão CNN, o homem transformou-se em uma “tocha humana”, antes da chegada da polícia. Ele usou um extintor para conter as chamas.
“Um homem ateou fogo em si mesmo fora da Suprema Corte. Ainda estamos coletando detalhes no local”, disse um porta-voz do Departamento de Polícia de Nova York.
A cena ocorreu logo após o tribunal terminar de selecionar os jurados, 12 titulares e 6 suplentes, que selarão o destino de Trump neste julgamento histórico que vê um ex-presidente no banco pela primeira vez.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?