Ele também respondia pelos crimes de furto e receptação
Um homem, de 34 anos, acusado de crimes de homicídio, em Alagoas, morreu na noite desta quarta-feira (4), durante um confronto com policiais, na cidade de Chapadão do Sul, no Mato Grosso do Sul.
O fato aconteceu quando, em ação conjunta da Polícia Civil de Alagoas, por meio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), comandada pelo delegado Thales Araújo, e da 4ª Companhia da Polícia Militar/MS, policiais tentavam dar cumprimento a quadro mandados de prisão, expedidos pela Comarca de Batalha, em Alagoas.
Ao ser abordado, o acusado sacou um revólver contra a guarnição policial, e no confronto ele foi atingido e veio a óbito.
Conforme investigações, em 24 de março de 2019, o homem preso assassinou, a tiros, Edmilson José dos Santos, no Povoado Bacurau, na zona rural do município de Jaramataia/AL, no momento em que a vítima trabalhava em uma oficina de sua propriedade.
Em 23 de abril de 2021, no Povoado Funil, zona rural de Batalha/AL, ele matou, a tiros, Davi dos Santos Farias.
Pelo que foi apurado, a vítima estava sentada em uma calçada quando o homicida chegou acompanhado por três comparsas em um automóvel e um dos ocupantes atirou.
Davi tentou fugir, mas foi atingido na perna e caiu. Aproveitando, o acusado efetuou outros disparos na vítima.
Também no Povoado Funil, dois meses depois, em 5 de junho de 2021, ele assassinou, a tiros, Rafael dos Santos Silva, então com 23 anos.
O acusado que morreu no confronto também respondia pelos crimes de furto e receptação.