Um massoterapeuta, de 37 anos, acionou agentes do Programa Ronda no Bairro, nesta terça-feira, 2, no bairro da Pajuçara, parte baixa de Maceió, após desconfiar que poderia ser vítima de um possível golpe na venda do seu veículo. A vítima informou que se encontrou com possíveis compradores do seu veículo, um Opala azul, na manhã…
Um massoterapeuta, de 37 anos, acionou agentes do Programa Ronda no Bairro, nesta terça-feira, 2, no bairro da Pajuçara, parte baixa de Maceió, após desconfiar que poderia ser vítima de um possível golpe na venda do seu veículo.
A vítima informou que se encontrou com possíveis compradores do seu veículo, um Opala azul, na manhã de hoje. Eles alegaram que haviam realizado o pagamento de um determinado valor para alguém que não era ele, pela compra do automóvel.
O homem conseguiu sair do local da negociação alegando que iria atender um cliente, e remarcou o novo encontro para às 11h de hoje também. No local onde havia marcado com os supostos compradores do carro, o dono avistou os agente e fez o pedido de ajuda.
Após ouvir o relato da vítima, os agentes de proximidade do Ronda no Bairro se deslocaram até onde estava o veículo e conduziram o carro e o proprietário para a base da Oplit, onde a vítima foi atendida pela Polícia Civil para a realização do Boletim de Ocorrência.