Ídolo do São Paulo, Hernanes teceu duras críticas à presidente do Palmeiras, Leila Pereira, em comentário em publicação feita nas redes sociais. Em post do Instagram em que a dirigente defendeu que a confusão do Choque-Rei se iniciou por “inveja ao trabalho ímpar de Abel no Brasil”, o ex-meia não economizou nas palavras. “Não, querida…
Ídolo do São Paulo, Hernanes teceu duras críticas à presidente do Palmeiras, Leila Pereira, em comentário em publicação feita nas redes sociais.
Em post do Instagram em que a dirigente defendeu que a confusão do Choque-Rei se iniciou por “inveja ao trabalho ímpar de Abel no Brasil”, o ex-meia não economizou nas palavras.
“Não, querida Leila! Não é inveja, não! É que vocês caíram no conto do ganhador! É muito difícil ganhar e permanecer humilde; Vocês ganharam muito! Parabéns ao trabalho de vocês!”, iniciou o ex-meia.
“Mas ganhar não dá o direito a vocês de meter o bico onde não são chamados! Querer apitar o jogo, querer mudar o futebol brasileiro não dá. Coloquem-se no lugar de vocês! E continuem ganhando, se podem! Arrogância, prepotência e esse jeito esnobe de ser, o povo não aguenta mais”, respondeu.
Em entrevista à Globo no início da semana, Leila Pereira disse acreditar que as discussões no Morumbis após o Choque-Rei do último domingo (3) ocorreram por inveja.
“No fundo eu acho que tudo é despeito, inveja do trabalho ímpar do Abel aqui no Brasil. Tenho orgulho imenso, poder contar com o Abel por tanto tempo vou ser candidata à reeleição e se for reeleita meu trabalho vai ser manter o Abel até o último dia do meu mandato”, disse.
“Está totalmente adaptado, tem ligação muito forte conosco. Atacar gratuitamente um treinador… Se acham que o Abel está procedendo de uma forma que acham que não seja correta com arbitragem, a arbitragem que tem que dizer”, completou.