Um grupo de cinco adolescentes, com idades entre 16 e 17, foi apreendido na noite desta terça, 10, acusados de vandalismo. Segundo a denúncia, os menores utilizaram armas de pressão (airsoft) para atirar contra estabelecimentos e animais na cidade de Colônia Leopoldina, na zona da mata do Estado. LEIA TAMBÉM Estudante é agredida por…
Um grupo de cinco adolescentes, com idades entre 16 e 17, foi apreendido na noite desta terça, 10, acusados de vandalismo. Segundo a denúncia, os menores utilizaram armas de pressão (airsoft) para atirar contra estabelecimentos e animais na cidade de Colônia Leopoldina, na zona da mata do Estado.
LEIA TAMBÉM
Estudante é agredida por suspeitos que foram expulsos de escola
A ocorrência foi denunciada por moradores da cidade ao 14ª Batalhão de Polícia Militar. Ainda segundo os moradores, vários estabelecimentos foram atingidos. Os militares deram início às buscas e localizaram os menores em uma estrada vicinal que dá acesso à cidade de Maraial, já em Pernambuco.
Foram apreendidas oito armas, que foram encaminhadas ao CISP. Não há confirmação se os menores residem em Colônia ou se foram autuados pela autoridade policial. A reportagem do Alagoas 24 horas tenta obter estas confirmações, mas ainda não obteve êxito.