O goleiro brasileiro Marcelo Carné, do Estoril, foi agredido durante uma invasão de campo em jogo contra o Chaves, pelo Campeonato Português. A partida aconteceu neste domingo, no Estádio Municipal de Chaves, pelo Campeonato Português. Segundo a polícia local, seis pessoas foram presas e, em seguida, liberadas. A invasão aconteceu nos acréscimos do segundo tempo.O…
O goleiro brasileiro Marcelo Carné, do Estoril, foi agredido durante uma invasão de campo em jogo contra o Chaves, pelo Campeonato Português.
A partida aconteceu neste domingo, no Estádio Municipal de Chaves, pelo Campeonato Português. Segundo a polícia local, seis pessoas foram presas e, em seguida, liberadas.
A invasão aconteceu nos acréscimos do segundo tempo.O Estoril vencia por 2 a 1. Depois da paralisação, o jogo foi retomado e o Estoril, com dois jogadores a menos, cedeu o empate ao Chaves nos mais de 20 minutos de acréscimos.
Além de Carné, o jogador Pedro Álvaro também brigou com torcedores. Ambos foram expulsos. Pedro Álvaro, do Estoril, foi indiciado por agressão contra um torcedor.
A diretoria do Estoril alegou que os jogadores foram agredidos em campo e, por isso, pediu a suspensão da partida, pois eles teriam se defendido dos torcedores. Por outro lado, o Chaves emitiu uma nota afirmando que o goleiro brasileiro provocou os torcedores locais.
A partida válida pelo Campeonato Português terminou empatada em 2 a 2 pela 30º rodada.