Nessa terça-feira (17) policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apreenderam três adolescentes suspeitos pela prática do ato infracional análogo ao crime de homicídio. Dois deles são irmãos gêmeos e foram localizados no Alto da Alegria, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Sob o comando da delegada Rosimeire Vieira, os…
Nessa terça-feira (17) policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apreenderam três adolescentes suspeitos pela prática do ato infracional análogo ao crime de homicídio. Dois deles são irmãos gêmeos e foram localizados no Alto da Alegria, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Sob o comando da delegada Rosimeire Vieira, os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão, contra os irmãos gêmeos, de 17 anos, e um terceiro menor de 16 anos.
O caso no qual eles estão envolvidos aconteceu no dia 24 de junho deste ano, na Grota da Alegria, e teve como vítima Maxsuel Julio de Lima, também com 16 anos.
Na ocasião, a vítima participava de uma festa de aniversário quando foi capturado e violentamente agredido por um grupo, do qual faziam parte os adolescentes apreendidos.
O motivo da agressão seria o fato da vítima morar em uma localidade sob domínio de facção rival, o que impedia Maxsuel de frequentar a região em que foi assassinado.