Um homem de 24 anos, que não teve o nome revelado devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi preso na noite dessa segunda-feira (25), na cidade de Penedo, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça sergipana pela prática do crime de homicídio. De acordo com informações policiais, o acusado, considerado foragido…
Um homem de 24 anos, que não teve o nome revelado devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi preso na noite dessa segunda-feira (25), na cidade de Penedo, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça sergipana pela prática do crime de homicídio.
De acordo com informações policiais, o acusado, considerado foragido da Justiça, estava em uma praça localizada no conjunto Velho Chico 1, no bairro Raimundo Marinho, quando apresentou atitude suspeita ao perceber a aproximação de uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar.
Ainda segundo a polícia, o indivíduo tentou fugir, mas foi perseguido e alcançado. Com ele, os militares encontraram uma porção de 10 gramas de substância análoga à maconha e um smartphone Motorola XT2550, de cor azul.
Durante consulta ao sistema de informações da Segurança Pública, os militares descobriram que havia o mandado de prisão em aberto contra o indivíduo. Ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública de Penedo para a adoção dos procedimentos cabíveis, sendo autuado também por porte de drogas para consumo pessoal e permanecendo preso à disposição da Justiça.