Um homem de 45 anos, foragido da Justiça alagoana pelo crime de homicídio qualificado, cometido no ano de 2012, foi preso nessa quarta-feira (28), na zona rural de Taquarana, a 111 quilômetros de Maceió. A operação de captura foi realizada pelo Departamento de Capturas da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP), sob comando do…
Um homem de 45 anos, foragido da Justiça alagoana pelo crime de homicídio qualificado, cometido no ano de 2012, foi preso nessa quarta-feira (28), na zona rural de Taquarana, a 111 quilômetros de Maceió.
A operação de captura foi realizada pelo Departamento de Capturas da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP), sob comando do delegado Edberg Sobral e coordenação do Departamento de Polícia Judiciária 3 (DPJ3).
Relembre o crime
O crime ocorreu no dia 15 de julho de 2012, quando a vítima, Neci Iolanda Tenório Silva, de 64 anos, foi assassinada por disparo de arma de fogo, no início daquela noite.
O inquérito revelou que a vítima e o acusado eram vizinhos e mantinham uma relação conturbada há mais de oito anos.
No dia do crime, após uma discussão, o acusado retornou à residência da vítima armado com uma espingarda e disparou contra ela, resultando em sua morte.
Diversas testemunhas confirmaram o envolvimento do acusado no crime, que estava foragido desde o ano de 2013.
O preso segue na carceragem da Central de Polícia Civil de Arapiraca (4DRP), à disposição da Justiça.