Um foragido da justiça foi alvejado com disparos de arma de fogo no início da tarde desta terça-feira (31), no bairro Vila Maria, na cidade de Palmeira dos Índios, no agreste de Alagoas. Esse é o segundo homicídio na cidade em menos de 12 horas e, segundo à polícia, as duas vítimas eram amigas e…
Um foragido da justiça foi alvejado com disparos de arma de fogo no início da tarde desta terça-feira (31), no bairro Vila Maria, na cidade de Palmeira dos Índios, no agreste de Alagoas. Esse é o segundo homicídio na cidade em menos de 12 horas e, segundo à polícia, as duas vítimas eram amigas e a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) iniciou as investigações para saber se os crimes têm relações.
A vítima foi identificada como Alex Tavares Jacinto, de 26 anos de idade. As informações são do chefe de operações da Polícia Civil de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, à Rádio Palmeira FM.
Segundo ele, a vítima teria sido alvejada com pelo menos quatro disparos de arma de fogo em várias partes do corpo e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.
Martins destacou que a vítima é suspeita de vários homicídios ocorrido na cidade e que o último que ele teria cometido ocorrido na porta de um hospital da cidade. Ele tinha um mandado de prisão aberto em seu desfavor e estava foragido da justiça
Segundo Martins, a vítima estava fora do estado e os seus familiares informaram à polícia que ele tinha retornado há uma semana e estava na casa de sua mãe quando no início desta tarde foi surpreendido pelos algozes que chegaram em um veículo e efetuaram vários disparos de arma de fogo vindo a atingir a vítima e o carro que ela estava.
Leia também
Dupla fingindo ser policiais invade residência pelo quintal e mata morador a tiros
O chefe de operações destacou ainda que a vítima do homicídio que ocorreu na cidade nesta madrugada de terça-feira (31) no bairro Vila Nova que teve como vítima Paulo Júnior Pereira da Silva, de 33 anos, era amigo de Alex Tavares.
A PC/AL iniciou as diligências para investigar as motivações dos dois crimes ocorridos na cidade, inclusive para saber se há relações entre os casos e se são os mesmos autores.
Estão sendo esperados na cidade as equipes a Polícia Científicas e o corpo será recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).