Um homem foi alvo de uma tentativa de homicídio praticada com uma arma de fogo durante a noite desse domingo (10). O caso, que foi registrado pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), aocnteceu no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. De acordo com as informações, uma guarnição do 5º Batalhão…
Um homem foi alvo de uma tentativa de homicídio praticada com uma arma de fogo durante a noite desse domingo (10). O caso, que foi registrado pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), aocnteceu no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
De acordo com as informações, uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) foi acionada após receber denúncia de disparos de arma de fogo na região. Ao chegar no local, a guarnição se deparou com um homem, caído no chão, com muito sangue ao redor.
Apesar disso, a vítima dos disparos estava consciente e afirmou ser filho de um policial militar. O homem também informou o nome dos suspeitos de praticar o crime. Por fim, a vítima não informou a motivação para os disparos, mas admitiu que foi chamado pelos algozes ao local para pegar uma ‘balinha’ de maconha, segundo o relatório da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL).
Diante da situação, o pai da vítima chegou no local e conseguiu fazer o socorro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro do Benedito Bentes. Na unidade de saúde, a equipe médica constatou nove lesões em várias partes do corpo, e duas por projéteis de arma de fogo. Devido aos graves ferimentos, a vítima foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE).