Um homem é suspeito de agredir fisicamente e verbalmente a própria mãe nessa quinta-feira (28), no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. Ele fugiu após as agressões e os xingamentos, e ainda não foi encontrado pela polícia.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que o filho chegou com uma galinha para ela, mas a mulher recusou o animal, o que deixou o homem alterado. Em seguida, ele a xingou e mandou a mãe colocar a galinha no ânus. Além disso, o filho a chamou de “velha safada” e de “sem vergonha”, e ainda teria a segurado pelo braço e a empurrado.
A sobrinha da vítima contou que o primo estava provavelmente sob influência de drogas. E a mãe também disse que o suspeito é agressivo e que as situações de maus-tratos e ofensas são recorrentes.
A PM realizou buscas para encontrar o suspeito, porém ele segue foragido. A vítima foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios para fazer o Boletim de Ocorrência (B.O).
*Estagiário sob supervisão