Felipão ficou à frente da seleção de Portugal por seis anos. Entre 2003 e 2008, o treinador disputou duas vezes a Eurocopa e uma Copa do Mundo, sendo responsável pela primeira convocação de Cristiano Ronaldo. Em entrevista à plataforma árabe Winwin, o treinador brasileiro, que está sem clube desde que deixou o Atlético-MG, deu uma…
Felipão ficou à frente da seleção de Portugal por seis anos. Entre 2003 e 2008, o treinador disputou duas vezes a Eurocopa e uma Copa do Mundo, sendo responsável pela primeira convocação de Cristiano Ronaldo.
Em entrevista à plataforma árabe Winwin, o treinador brasileiro, que está sem clube desde que deixou o Atlético-MG, deu uma bombástica declaração ao afirmar que o astro português não foi o melhor que treinou na carreira.
“Não posso dizer que Cristiano seja o melhor jogador que já treinei porque trabalhei com muitos jogadores especiais que ainda jogam hoje. Claro que Cristiano pertence a essa classe de elite, foi mais um dos excelentes jogadores que treinei”, destacou.
Porém, Luiz Felipe Scolari fez questão de destacar o profissionalismo de Cristiano Ronaldo, característica que, para ele, é diferente de qualquer outro atleta que treinou.
“O Cristiano era diferente pela forma como se preparava, ao contrário de muitos jogadores que não aproveitam todos os dias para melhorarem. Ele é diferente, prepara-se bem a qualquer altura e em qualquer circunstância de uma forma que eu nunca vi outro futebolista fazer.”
Com 130 gols até o momento, Cristiano Ronaldo é o maior artilheiro de uma seleção da história. O astro está na Alemanha, na disputa de sua 6ª Eurocopa da carreira.