Uma família brasileira foi resgatada em alto mar pela Marinha da Colômbia depois que o veleiro em que viajavam começou a afundar, informou o jornal local El Espectador neste domingo (24).
Após atender a um chamado de emergência a cerca de 20 quilômetros de São Bernardo, no Caribe colombiano, a Guarda Costeira encontrou o veleiro sem tripulantes e parcialmente inundado.
As equipes continuaram as buscas na região até encontrar três crianças e dois adultos à deriva em um bote salva-vidas, no qual embarcaram depois que o veleiro começou a encher de água por causa do mau tempo.
Então, a família foi levada até a cidade de Cartagena, onde recebeu atendimento médico. Não há informações sobre as identidades dos resgatados, para além de serem brasileiros.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?