Um ex-reeducando do sistema prisional alagoano foi morto com requintes de crueldade. A vítima foi morta dentro de casa na noite desta segunda-feira, 17, no Povoado Lajes, no município de Porto de Pedras, em Alagoas. A vítima foi identificada como Júlio César da Silva Santos. Idade não informada. Ela foi morto com disparos de arma…
Um ex-reeducando do sistema prisional alagoano foi morto com requintes de crueldade. A vítima foi morta dentro de casa na noite desta segunda-feira, 17, no Povoado Lajes, no município de Porto de Pedras, em Alagoas.
A vítima foi identificada como Júlio César da Silva Santos. Idade não informada. Ela foi morto com disparos de arma de fogo e golpes de arma branca, uma faca.
Não há informações sobre a identidade dos algozes. O caso será investigado por agentes da Polícia Civil.
Uma irmã da vítima esteve na cena do crime e informou aos militares que seu irmão tinha envolvimento com o tráfico de drogas e tinha saído recentemente do sistema prisional. A polícia não informou quais crimes ele respondia.
A Polícia Científica foi acionada ao local para os devidos procedimentos. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).