O ex-prefeito de Maribondo, Leopoldo Pedrosa, de 51 anos, foi preso pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), nessa terça-feira (27). De acordo com o delegado Igor Diego, titular da Dracco, a prisão de Pedrosa se deu devido ao descumprimento de medidas impostas pela Justiça de Alagoas ao seu regime semiaberto….
O ex-prefeito de Maribondo, Leopoldo Pedrosa, de 51 anos, foi preso pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), nessa terça-feira (27).
De acordo com o delegado Igor Diego, titular da Dracco, a prisão de Pedrosa se deu devido ao descumprimento de medidas impostas pela Justiça de Alagoas ao seu regime semiaberto.
Leopoldo foi condenado por tráfico de drogas após as autoridades terem encontrado 1 kg de cocaína durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em sua residência em dezembro de 2019. No mesmo dia, ele havia sido portando uma pistola na cidade de Arapiraca.
Ele foi encaminhado para o sistema prisional de Alagoas.
EX-PREFEITO ALEGA PERSEGUIÇÃO POLÍTICA
Em seu perfil no Instagram, Leopoldo afirmou que está sendo perseguido politicamente. Ao lado de sua mãe, atual prefeita de Maribondo, o ex-gestor da cidade alegou que não descumpriu as medidas impostas pela Justiça.