Um homem foi morto com disparos de arma de fogo enquanto trabalhava em um terreno. Os disparos foram deflagrados por uma dupla em uma motocicleta. O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (15) no Sítio Bananeiras, na zona rural da cidade de São José da Tapera, no sertão alagoano. O morto não foi identificado pela…
Um homem foi morto com disparos de arma de fogo enquanto trabalhava em um terreno. Os disparos foram deflagrados por uma dupla em uma motocicleta. O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (15) no Sítio Bananeiras, na zona rural da cidade de São José da Tapera, no sertão alagoano.
O morto não foi identificado pela polícia, mas tem 28 anos de idade. Segundo os militares que deram suporte a ocorrência, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo em várias regiões do corpo e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.
Os disparos, segundo a polícia, teriam sido deflagrados por uma dupla que estava em uma motocicleta, cujas características e placa não foram informadas à imprensa.
As motivações do crime ainda são desconhecidas, mas o caso será investigado por agentes da Polícia Civil.
Além da Polícia Militar e Civil, também estiveram na cena do crime as equipes da Polícia Científica que realizaram os devidos procedimentos e fizeram a perícia. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).