A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital deve instaurar inquérito para investigar um homicídio registrado no final da noite desta quarta, 4, no Complexo Benedito Bentes. A vítima, de 23 anos, que não teve a identidade repassada à imprensa, morreu após ser atingida por tiros nas costas e na mão direita. Segundo…
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital deve instaurar inquérito para investigar um homicídio registrado no final da noite desta quarta, 4, no Complexo Benedito Bentes. A vítima, de 23 anos, que não teve a identidade repassada à imprensa, morreu após ser atingida por tiros nas costas e na mão direita.
Segundo relato de testemunhas à PM, pelo menos seis homens encapuzados invadiram a residência onde a vítima estava e abriram fogo contra o jovem, que morreu no local, antes mesmo de receber atendimento. Nenhum dos atiradores foi identificado.
Militares do 5º BPM estiveram no local e isolaram a área para o trabalho da Polícia Científica e da delegacia especializada. A PM não informou se a vítima estava sozinha no momento do crime. O corpo foi recolhido ao IML para ser submetido à necropsia.