Homens saíram de empresa de transporte aéreo com a droga escondida em uma caixa.
Duas pessoas foram presas com mais de um quilo de cocaína pura após saírem de uma empresa de transporte aéreo no aeroporto de João Pessoa, na segunda-feira (11). De acordo com a delegada Viviane Magalhães, da Polícia Civil, a droga teria vindo do Peru, a partir de um voo que saiu do Acre.
Conforme Viviane, os investigadores receberam uma denúncia de que a dupla, já identificada e com características físicas apontadas, iria receber a droga na segunda-feira, nessa empresa. “Nossos investigadores permaneceram o dia todo fazendo o monitoramento e no final da tarde, por volta das 16h, identificaram essas duas pessoas que chegaram de moto no local, entraram na empresa, e saíram com uma caixa”, disse.
Ainda segundo a delegada, os investigadores abordaram a dupla e pediram para abrir a caixa. Ao identificar a droga, eles foram questionados, mas segundo a delegada, os suspeitos resolveram ficar em silêncio.
De acordo com Viviane, a rota de chegada da droga foi incomum, uma vez que os casos mais registrados são de cocaína sintética oriunda de Santa Catarina. “Neste caso veio do Norte, o que é diferente, então trabalhamos em parceria com a polícia daquele estado para continuar investigando e tentar descobrir quem são os líderes deste grupo responsável pelo tráfico, que é a base de outros crimes violentos”, completou.
Fonte: g1 PB