Uma dupla foi presa em flagrante com uma arma de fogo. Um deles relatou que estava fazendo a segurança do outro homem. A prisão ocorreu nesta quarta-feira, 07, em um posto de combustíveis na AL-220, no município de Arapiraca, agreste de Alagoas. Os presos não foram identificados. Mas, são do sexo masculino de 50 e…
Uma dupla foi presa em flagrante com uma arma de fogo. Um deles relatou que estava fazendo a segurança do outro homem. A prisão ocorreu nesta quarta-feira, 07, em um posto de combustíveis na AL-220, no município de Arapiraca, agreste de Alagoas.
Os presos não foram identificados. Mas, são do sexo masculino de 50 e 63 anos de idade. Um deles estava com uma arma de fogo. Eles foram levados para a Central de Polícia, na qual permanecem detidos e aguardam uma audiência de custódia.
As informações são do 3º Batalhão de Policiamento Miliar (BPM) e elas dão conta que uma guarnição do Pelopes em deslocamento para a Central de Polícia, para um procedimento de tráfico de drogas foi abordada por um homem.
De acordo com o 3BPM, o homem informou que viu duas pessoas em uma motocicleta e que uma delas estaria ajeitando uma arma de fogo.
Durante a abordagem, um dos acusados informou aos militares que era segurança do outro homem e que este, segundo a polícia, possui diversas passagem pelo sistema prisional, respondendo inclusive pelo crime de tráfico de drogas.
Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 38 e seis munições intactas.