Dois jovens, acusados de envolvimento em crimes, morreram em uma suposta troca de tiros com militares da Rotam. De acordo com as primeiras informações, os suspeitos foram encurralados na localidade conhecida como Lagoa do Pau e teriam reagido contra a prisão, atirando contra os militares, que revidaram. A Polícia Militar atribui aos suspeitos, identificados apenas…
Dois jovens, acusados de envolvimento em crimes, morreram em uma suposta troca de tiros com militares da Rotam. De acordo com as primeiras informações, os suspeitos foram encurralados na localidade conhecida como Lagoa do Pau e teriam reagido contra a prisão, atirando contra os militares, que revidaram.
A Polícia Militar atribui aos suspeitos, identificados apenas como Junior Pan e Tigre, crimes de homicídio ocorrido na cidade, além de assaltos na cidade litorânea. Os acusados chegaram a ser levados para a Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe, onde deram entrada em óbito.
A Polícia não divulgou arma utilizada pelos suspeitos, nem se algum material ilícito foi encontrado com ambos. Os corpos serão encaminhados à sede do Instituto Médico Legal da capital alagoana.