Duas mulheres foram vítimas de assassinadas a tiros neste fim de semana, em cidades alagoanas. Os crimes ocorreram no sábado, 2, nas cidades de Barra de Santo Antonio e Ibateguara. Os assassinatos entram para as estatísticas oficiais do Estado. Na Barra de Santo Antonio, Juliana Nascimento da Silva, 31, foi morta a tiros pelo ex-companheiro….
Duas mulheres foram vítimas de assassinadas a tiros neste fim de semana, em cidades alagoanas. Os crimes ocorreram no sábado, 2, nas cidades de Barra de Santo Antonio e Ibateguara. Os assassinatos entram para as estatísticas oficiais do Estado.
Na Barra de Santo Antonio, Juliana Nascimento da Silva, 31, foi morta a tiros pelo ex-companheiro. O atual namorado da vítima também foi ferido. A mulher, que era considerada uma pessoa amorosa, deixou cinco filhos. RELEMBRE AQUI.
Segundo a família, Juliana havia deixado o marido após sofrer violência doméstica. Três filhos viviam com o pai e os dois mais novos com a mãe. Contudo, o homem não se conformava com a separação e já tinha feito várias ameaças à vítima.
Pelo menos duas pessoas teriam participado do assassinato. O corpo da vítima foi liberado para sepultamento no sábado e o caso está sendo investigado pelo delegado Eduardo Marques.
IBATEGUARA
O segundo crime ocorreu na zona da mata do Estado, na cidade de Ibateguara. Uma jovem de 24 anos e um homem de 26 anos foram alvejados a tiros na Travessa Fernando Bezerra Leite, no centro da cidade. O crime foi registrado por câmeras de monitoramento e as imagens devem ajudar na elucidação do crime.
Três pessoas foram presas por militares do 2º BPM suspeitas de envolvimento com o homicídio e a tentativa. A PM, no entanto, não forneceu detalhes sobre as prisões. O corpo da vítima segue no IML da capital.