O CSA foi eliminado da Copa do Nordeste após ser derrotado pelo Iguatu, na noite deste sábado (6), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida terminou empatada no tempo normal. O gol azulino foi marcado por Marquinhos. William Anicete empatou para os cearenses. Na disputa por penalidades, o Azulão perdeu por 4 a 3….
O CSA foi eliminado da Copa do Nordeste após ser derrotado pelo Iguatu, na noite deste sábado (6), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida terminou empatada no tempo normal. O gol azulino foi marcado por Marquinhos. William Anicete empatou para os cearenses.
Na disputa por penalidades, o Azulão perdeu por 4 a 3. Pedro Favela e Marquinhos desperdiçaram suas cobranças e o time cearense foi melhor, eliminando o CSA.
O resultado gerou insatisfação na torcida azulina. Além de ficar fora da Copa do Nordeste, o time não vai disputar a Copa do Brasil por não ter se classificado no Campeonato Alagoano do ano passado.
O JOGO
No primeiro tempo, o Azulão foi dominante, tendo mais posse de bola e rondando por mais vezes a área adversária. Em contrapartida, foram do Iguatu as melhores chances com Esquerdinha.
Na volta para a segunda etapa, o time azulino seguiu pressionando. E com algumas boas chances. Aos 34 minutos, Erik achou Marquinhos com um excelente passe. O atacante azulino finaliza na saída do goleiro. A bola bate na trave e entra.
Ao apagar das luzes, aos 48 minutos, Guto cruza na área e após bate e rebate, William Anicete finaliza para empatar.
PRÓXIMO JOGO
O CSA volta a campo daqui a duas semanas diante do Coruripe, no Estádio Rei Pelé, na estreia do Campeonato Alagoano de 2024.
ASA TAMBÉM CLASSIFICADO
Numa repetição do duelo do ano passado pela mesma fase do Nordestão, o ASA enfrentou o Ferroviário/CE no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
A partida terminou em 1 a 1 no tempo normal. O Fantasma marcou com Anderson Feijão e o Ferrão anotou com Soares.
Na decisão por pênaltis, o Gigante de Arapiraca garantiu sua classificação por 3 a 0.