Uma operação policial resultou na prisão de 12 pessoas na manhã desta quinta-feira, 7. Os mandados foram expedidos pela justiça alagoana com o objetivo de desarticular o comércio de tráfico de drogas na cidade de União dos Palmares, na zona da mata de Alagoas. A operação foi batizada de Refúgio e teve a participação de…
Uma operação policial resultou na prisão de 12 pessoas na manhã desta quinta-feira, 7. Os mandados foram expedidos pela justiça alagoana com o objetivo de desarticular o comércio de tráfico de drogas na cidade de União dos Palmares, na zona da mata de Alagoas.
A operação foi batizada de Refúgio e teve a participação de agentes da Polícia Civil de Alagoas e militares lotados no 2º Batalhão de Policiamento Militar (BPM). Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
Os mandados foram cumpridos no Loteamento Santa Maria Madalena e no Centro da cidade. Informações da polícia dão conta que as prisões foram efetuadas após oito meses de investigação.
Entre os presos há uma mulher. A polícia não fornece mais detalhes sobre a operação, mas destacou que os presos tem envolvimento com organizações responsável pelo tráfico de drogas na cidade.
Os detidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde ainda hoje passaram por uma audiência de custódia.