A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital deve dar início, nesta segunda, 11, às investigações sobre um duplo homicídio registrado neste domingo, 10, no Vale do Reginaldo. Dois, jovens, que não tiveram a identidade repassada à imprensa, foram assassinados e tiros em um beco, no acesso à Grota do Pau D’Arco, no…
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital deve dar início, nesta segunda, 11, às investigações sobre um duplo homicídio registrado neste domingo, 10, no Vale do Reginaldo. Dois, jovens, que não tiveram a identidade repassada à imprensa, foram assassinados e tiros em um beco, no acesso à Grota do Pau D’Arco, no bairro do Farol.
Militares do 13º BPM foram ao local e confirmaram os crimes. Não repassada, no entanto, nenhuma informação sobre a autoria do duplo homicídio ou suas motivações. A PM também não confirmou à imprensa se as vítimas possuíam envolvimento com ilícitos.
Foram acionados, além da PM, a Polícia Científica, a Homicídios e o IML, que providenciou a remoção dos corpos para sede do Instituto, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.