A equipe da 13° Distrito Policial de Paripueira, apontou uma discussão em um churrasquinho como a motivação para o crime que deixou um homem morto e outro ferido no último sábado (07), na cidade. A morte da vítima, que não teve a identidade divulgada, foi confirmada após ele ser socorrido pelo tio até o posto…
A equipe da 13° Distrito Policial de Paripueira, apontou uma discussão em um churrasquinho como a motivação para o crime que deixou um homem morto e outro ferido no último sábado (07), na cidade.
A morte da vítima, que não teve a identidade divulgada, foi confirmada após ele ser socorrido pelo tio até o posto de saúde Raquel Vasco. Um amigo dele ficou ferido com um tiro no pé.
O delegado Eduardo Marques apurou, após diligências iniciais, que os dois amigos, estavam em uma praça no momento em que o criminoso, aparentemente embriagado, se aproximou em uma motocicleta abordando os dois.
Uma discussão começou e o suspeito sacou uma arma de fogo e atirou contra a dupla.
Relatos de testemunhas informam ainda que mais cedo, o acusado esbarrou na mesa dos rapazes em um churrasquinho e eles pediram para o homem se afastar. Para equipe policial este pode ter sido o estopim para a discussão que ocorreu mais tarde.
A prisão do criminoso foi solicitada nessa segunda-feira (09), na Comarca do município.
A Polícia Civil pede para quem tiver informações do paradeiro do criminoso, que entre em contato através do número 181. Não é necessário se identificar e a ligação é de graça.