A delegada Sheila Carvalho informou, por meio da assessoria da Polícia Civil de Alagoas, que a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DGPP) já deu início às investigações sobre o assassinato de Patrícia Braz da Silva, de 53 anos, encontrada morta na manhã de ontem (16), dentro da sua residência, na Rua…
A delegada Sheila Carvalho informou, por meio da assessoria da Polícia Civil de Alagoas, que a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DGPP) já deu início às investigações sobre o assassinato de Patrícia Braz da Silva, de 53 anos, encontrada morta na manhã de ontem (16), dentro da sua residência, na Rua Supervisor Ivaldo Ferreira, no bairro do Clima Bom.
Carvalho afirmou que a versão inicial é de homicídio, mas a polícia judiciária não descarta o latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que teriam sido levados dois aparelhos de TV e um micro-ondas da residência, que fica em uma vila. RELEMBRE O CRIME.
Patrícia foi morta a golpes de arma branca e seu corpo foi encontrado por uma vizinha. A casa estava revirada, o que pode indicar que a vítima tenha lutado pela própria vida.