A Polícia Civil confirmou na tarde desta quarta-feira, 03, que a Delegacia da Mulher identificou e pediu a prisão do acusado de importunação sexual contra a cantora, influenciar digital, e estudante de Direito Zulmyra Fonseca, de 25 anos. O caso aconteceu na última quinta-feira (28), no bairro da Cambona em Maceió. Nessa segunda-feira (1º), a…
A Polícia Civil confirmou na tarde desta quarta-feira, 03, que a Delegacia da Mulher identificou e pediu a prisão do acusado de importunação sexual contra a cantora, influenciar digital, e estudante de Direito Zulmyra Fonseca, de 25 anos. O caso aconteceu na última quinta-feira (28), no bairro da Cambona em Maceió.
Nessa segunda-feira (1º), a irmã do suspeito, Rafaela Martins, concedeu entrevista à TVPontaVerde e contou que o homem, de 29 anos, teria problemas mentais e que tanto ele, quanto familiares, incluindo a mãe dos dois, uma senhora de 70 anos, estariam sendo alvos de ameaças, após a divulgação do vídeo.
Ela disse também que os laudos médicos que comprovariam a condição do irmão foram perdidos durante uma enchente.
Rafaela Martins continua dizendo que nunca tomou conhecimento de atos dessa natureza cometidos pelo irmão, que tem por hábito, ficar naquela região, que é próximo aonde ele mora com a mãe. Ela diz ainda que, no dia do ocorrido, ela teria ido buscá-lo no mesmo local, após receber os vídeos feitos pela vítima, pelas redes sociais e que, ao questionar o irmão, ele negou ter cometido o ato.
A mulher fala que neste momento recebeu as primeiras ameaças de um homem que se apresentou como marido da vítima. Por fim, ela pede que sejam mostradas imagens do momento da importunação.
Ao final da entrevista, o jornalismo da TVPontaVerde informou que o indivíduo teria sido internado no sábado seguinte ao episódio, dia 30 de Março, no Hospital Portugal Ramalho. Esta informação não foi confirmada pela Polícia Civil.
Outros casos
Um dia após a denúncia, a vítima voltou a usar as redes sociais, desta vez para compartilhar