A custódia da mãe pode ter motivado o assassinato Marcos Alex Gomes, de 51 anos, crime ocorrido na última terça-feira, dia 10, na cidade de Delmiro Gouveia, sertão do Estado. O assassino é o irmão da vítima, de 57 anos, que está foragido desde o dia do homicídio. RELEMBRE O CRIME. Ironicamente, o crime ocorreu…
A custódia da mãe pode ter motivado o assassinato Marcos Alex Gomes, de 51 anos, crime ocorrido na última terça-feira, dia 10, na cidade de Delmiro Gouveia, sertão do Estado. O assassino é o irmão da vítima, de 57 anos, que está foragido desde o dia do homicídio. RELEMBRE O CRIME.
Ironicamente, o crime ocorreu um dia antes de uma audiência para discutir sobre a custódia da mãe de ambos, que foi diagnosticada com doença degenerativa. Os irmãos trocavam acusações de negligência e apropriação indébita dos bens da anciã. Antes da audiência, no entanto, os irmãos se encontraram, entraram em luta corporal e Marcos foi ferido. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas morreu.
O caso está sendo investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti. Familiares do acusado afirmam que ele irá se apresentar à autoridade policial para prestar esclarecimentos junto com o seu advogado, o que não ocorreu até o momento.