O Al Nassr está eliminado da Copa do Rei Saudita. Nesta terça-feira (29), a equipe foi derrotada pelo Al Taawoun por 1 a 0 e deu adeus à competição de mata-mata ainda nas oitavas de final. A partida ainda ficou marcada pela falha de Cristiano Ronaldo, que desperdiçou uma cobrança de pênalti já nos minutos…
O Al Nassr está eliminado da Copa do Rei Saudita. Nesta terça-feira (29), a equipe foi derrotada pelo Al Taawoun por 1 a 0 e deu adeus à competição de mata-mata ainda nas oitavas de final. A partida ainda ficou marcada pela falha de Cristiano Ronaldo, que desperdiçou uma cobrança de pênalti já nos minutos finais do jogo.
Com seu time atrás no placar e já nos acréscimos do segundo tempo, o astro português assumiu a responsabilidade e bateu a penalidade que poderia empatar a partida. Porém, ele bateu com muita força e a bola subiu, indo por cima do travessão do goleiro brasileiro Mailson.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
A falha foi a primeira de CR7 em cobranças de pênalti desde que ele chegou à Arábia Saudita, cerca de dois anos atrás. Pouco tempo depois do jogo, o atacante postou em suas redes sociais e lamentou o ocorrido, mas se mostrou de cabeça erguida: “Todo desafio é uma oportunidade para crescer”.
Além do camisa 7, o Al Nassr teve em campo vários brasileiros como titular: Bento no gol, e Talisca, Ângelo e Wesley no ataque.
Com a derrota, o time se despede da King’s Cup nas oitavas de final e perde mais uma chance de título. Desde que o craque desembarcou no time, ele ergueu apenas uma taça, a da Copa dos Campeões Árabes.
Os comandados de Stefano Pioli agora precisam virar a página e se preparar para o próximo duelo, já na próxima sexta (1), em um clássico contra o Al Hilal pelo Campeonato Saudita. Apesar de ser o time de Neymar, o duelo entre os astros não poderá acontecer, já que o brasileiro, recuperado de lesão, não está inscrito no torneio.